Lazer

Admap promove passeio de Maria Fumaça de Campinas a Jaguariúna

Admap promove passeio de Maria Fumaça de Campinas a Jaguariúna
Notícias

Maria Fumaça

A Admap vai realizar um passeio de Maria Fumaça, de Campinas a Jaguariúna, no próximo dia 12 de abril. O roteiro ainda inclui uma passagem em Pedreiras, onde é possível encontrar louças e porcelanas a preços especiais.

A saída da excursão será às 6h da manhã, em frente à sede da Associação (praça Carlos Maldonado Campoy, 08, Centro, São José dos Campos).

Sócios da Admap pagam R$ 132 por pessoa para participar do passeio, que inclui transporte, serviço de bordo, guia credenciado e seguro de vida. Apenas o almoço não está incluído. Já o valor para não-sócios é de R$ 150 por pessoa.

Informações podem ser obtidas na secretaria da Admap: (12) 3922-1341; ou com Elaine: (12) 99131-8893 e 98856-5424.

Saiba mais
A Maria Fumaça de Campinas está bem conservada. Tem monitores que explicam o seu funcionamento e passa por fazendas centenárias, da época do café. É um ótimo passeio para crianças, adultos e os mais velhos. A Maria Fumaça já foi utilizada várias vezes como cenário de novelas de época, como Terra Nostra, Sinhá Moça e Cabocla.