De segunda a sexta

Confira os horários do atendimento do Imposto de Renda na Associação

Confira os horários do atendimento do Imposto de Renda na Associação
Notícias

A um mês do prazo, metade dos contribuintes ainda não declararam o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2020. Até as 11h dessa segunda-feira (1º), 16,4 milhões declarações foram enviadas à Receita Federal de um total de 32 milhões que o órgão espera receber.

Em abril, a Receita estendeu prazo de entrega do dia 30 de abril para 30 de junho. A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo será correspondente a 20% do imposto devido.

A partir dessa semana, a Admap faz um plantão de atendimento do Imposto de Renda. O plantão ocorre de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia.

Todas as precauções em relação à prevenção ao coronavírus serão tomadas, como o distanciamento entre as pessoas, a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e a obrigatoriedade da utilização de máscaras.

Agende seu horário pelo telefone (12) 99121-8571 para evitar aglomerações. Utilize também esse número para se informar sobre os documentos necessários para fazer a declaração.