Atenção, sócios!

Devido ao coronavírus, Admap fecha subsedes e reduz atendimento

Devido ao coronavírus, Admap fecha subsedes e reduz atendimento
Notícias

Devido aos riscos de proliferação do novo coronavírus e compreendendo a ameaça que ele representa, especialmente para a população da terceira idade, a diretoria da Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas) decidiu fechar subsedes e restringir o atendimento aos seus sócios apenas para casos emergenciais.

De acordo com a decisão, as subsedes de Jacareí e Caçapava permanecerão fechadas até o dia 31 de março. A medida poderá ser estendida, de acordo com a sucessão de fatos relacionados à crise do coronavírus.

Já a sede, localizada em São José dos Campos, funcionará em sistema de plantão, das 8h às 17h, apenas para casos de urgência.

Os atendimentos relacionados ao plano médico, emissão de segunda via de boletos e declaração do Imposto de Renda permanecem garantidos.

Com relação ao atendimento jurídico, este permanecerá suspenso, assim como acontece com os próprios tribunais.

Assembleias e reuniões também estão suspensas.

Pedimos a conscientização dos nossos sócios, que precisam se preservar e fazer um grande esforço para se manterem em suas casas, buscando evitar contatos próximos com outras pessoas, a fim de se prevenirem do Codiv-19.

Para mais esclarecimentos, utilizem o nosso telefone: 3922-1341.