Em São José dos Campos e Jacareí, manifestações estão sendo convocadas por entidades sindicais e movimentos sociais para esta quinta-feira (18), às 17h, nas praças Afonso Pena e Conde Frontin, respectivamente. Toda população está convocada.
A Avenida Paulista, em São Paulo, e o gramado do Palácio do Planalto, em Brasília, foram tomados por manifestantes já no início da noite desta quarta-feira (17), logo após a divulgação da denúncia que incrimina Temer diretamente.
Outros atos estão marcados para a tarde desta quinta-feira em 12 capitais do país, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.
Ocupe Brasília
As denúncias contra Temer são mais um incentivo para que os trabalhadores ocupem Brasília na próxima quarta-feira (24), na marcha unitária convocada pelas centrais sindicais contra as reformas trabalhista e da Previdência e a lei da terceirização.
Diante da iminência de votação das reformas, também é mais um reforço para construir a Greve Geral de 48 horas e derrotar de vez as propostas do governo que atacam os direitos.
Fonte: www.sindmetalsjc.org.br