Os agendamentos do período da tarde foram suspensos e estão sendo realizados de manhã, das 7h às 13h. O prédio está funcionando apenas com ventiladores e as pessoas que precisam de atendimento reclamam do problema. "Está muito quente, é triste", disse Ana Karina ao site G1.
Felipe Tobias, presidente da OAB de Caraguá, informou que providências já foram tomadas. "Solicitados os reparos e diante da não realização e das insistentes reclamações optamos por oficiar a agência e agora também vamos notificar a superintendência geral do INSS", falou.
Ele disse ainda que se for necessário o Ministério Público será comunicado para que seja instaurado um inquérito civil para apurar e adotar as medidas cabíveis.
O INSS confirmou o estrago do aparelho de ar-condicionado e disse que o prédio precisa de reforma para resolver o problema. Segundo o INSS, a reforma não foi autorizada pelo dono do prédio, que é alugado. O instituto informou que está procurando um novo imóvel para essa agência para resolver a situação.
Com informações do G1