Comissão e Regimento Eleitoral

Admap convida sócios para assembleia no dia 4 sobre eleição da diretoria

Admap convida sócios para assembleia no dia 4 sobre eleição da diretoria
Notícias

A Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas) convida todos os seus associados para a assembleia que vai discutir a eleição de sua nova diretoria, que comandará a entidade nos próximos três anos.

A assembleia, que vai definir a Comissão e o Regimento Eleitoral, será realizada no dia 4 de maio, às 10 horas, no salão de assembleias do Sindicato dos Metalúrgicos (rua Maurício Diamante, 65, Jardim Matarazzo, São José dos Campos).

A Comissão Eleitoral é a equipe responsável por coordenar e garantir a transparência do pleito, tendo como base o Regimento Eleitoral, que também deve ser aprovado pelos sócios.

"Convidamos todos os associados a comparecerem a esta assembleia. Juntos, vamos garantir uma eleição democrática e com forte participação da categoria, o que deve fortalecer ainda mais a nossa Associação", disse o presidente da Admap, Lauro da Silva.  

Calendário da eleição
Na assembleia do dia 4, também será votado o calendário da eleição. A diretoria da Admap vai propor as seguintes datas aos aposentados e pensionistas:

7 de maio: publicação de edital em jornal de circulação regional

9 a 18 de maio: período de inscrição de chapas

8 de junho: eleição

29 de julho: posse da diretoria eleita