Dia do aposentado

Com alta de casos de covid, Admap cancela caravana a Aparecida

Com alta de casos de covid, Admap cancela caravana a Aparecida
Notícias

Em virtude da elevação de casos de covid-19 no início deste ano no país, a diretoria da Admap decidiu cancelar a caravana a Aparecida, em 30 de janeiro, para celebração das atividades do Dia Nacional do Aposentado.

Para a Admap, a exemplo do que vem fazendo desde o início da pandemia, a saúde e segurança devem vir em primeiro lugar. Por isso, a medida é justificada.

Além da missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, está prevista uma reunião no subsolo da basílica. Até o momento, Cobap e Fapesp, responsáveis pela organização do evento, não se manifestaram sobre o possível cancelamento da romaria.

Reunião no dia 24 está mantida
Apesar de cancelar a caravana do dia 30, a Admap vai manter a reunião do dia 24 de janeiro, na sede da Associação. 

Durante o encontro, será realizada uma palestra sobre o funcionamento e a importância do Sistema Único de Saúde (SUS). Também acontecerá a inauguração do novo prédio da Admap, que ampliará a sede e melhorará o atendimento para aposentados, pensionistas e idosos.

A avaliação da diretoria é que o encontro pode ser realizado com segurança, seguindo todos os protocolos previstos pelas autoridades sanitárias, como uso de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento social.

A reunião será realizada no dia 24, às 9 horas, na sede da Admap (Praça Carlos Maldonado Campoy, 8, Jardim Matarazzo, São José dos Campos).