Conquista dos sócios

Inauguração da ampliação da sede da Admap acontece no dia 11 de março

Inauguração da ampliação da sede da Admap acontece no dia 11 de março
Notícias

O dia 11 de março será de comemoração para os aposentados e pensionistas da região. Nesta data, a diretoria da Admap fará a inauguração da ampliação de sua sede, em São José dos Campos.

O novo espaço, que será apresentado neste evento, foi concebido para melhorar o atendimento à categoria, receber eventos diversos e sediar comemorações dos associados, já que conta com churrasqueira e área de convívio.

A ampliação também trará um novo salão de beleza para os aposentados e pensionistas.

“É a direção da Admap sempre pensando em trazer melhorias para quem é nosso associado. Continuaremos acolhendo sugestões e pensando no bem-estar de aposentados, pensionistas e idosos”, disse o vice-presidente da Admap, Josias de Oliveira Melo.

Inauguração
O evento de inauguração no dia 11 ocorre às 9 horas, na sede (Praça Carlos Maldonado Campoy, 8, Jardim Matarazzo, São José dos Campos). 

“Esperamos nossos sócios para celebrar conosco essa conquista, que é de todos os aposentados da região. Então, nos encontraremos no dia 11”, convida o diretor da Admap José Nunes.

Cuidados com a covid
Para participar do evento, todos os cuidados relativos à covid-19 serão tomados. Será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial.