XIII Congresso

Metalúrgicos aposentados elegem delegados em assembleia na quarta

Metalúrgicos aposentados elegem delegados em assembleia na quarta
Notícias

Uma assembleia com metalúrgicos aposentados vai eleger representantes do segmento que vão participar do XIII Congresso dos Metalúrgicos, previsto para o final do mês.

A assembleia, que será conduzida pela Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas), será realizada na quarta-feira (11), às 10 horas, na sede do Sindicato (Rua Maurício Diamante, 65, Jardim Matarazzo, São José dos Campos).

Para participar, é necessário ser sócio do Sindicato. Pelo regimento do Congresso, o número de delegados aposentados deve se limitar a 10% do número total de participantes. A votação dos delegados na assembleia será feita por chapas.

Sobre o Congresso
O 13º Congresso dos Metalúrgicos tem como tema “Organizar a luta por empregos, direitos e um Brasil dos trabalhadores”. O encontro será realizado nos dias 27, 28 e 29 de maio, na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba.

“Como é tradição, os aposentados metalúrgicos vão participar do XIII Congresso, compartilhando a sua experiência e somando esforços na construção das lutas da categoria”, afirma o presidente da Admap, Lauro da Silva, que também é sócio e ex-diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região.