A diretoria da Admap está convocando os seus sócios para uma reunião do Conselho de Representantes, na quarta-feira (19), para discutir o segundo turno das eleições no país.
Central sindical e popular a qual a Admap é filiada, a CSP-Conlutas publicou uma nota oficial sobre o posicionamento em relação à eleição em segundo turno no Brasil.
Profissionais da enfermagem preparam paralisação de 24 horas para esta quarta-feira (21) em defesa do piso nacional da categoria
O governo Bolsonaro enviou ao Congresso uma proposta de Orçamento para 2023 com um corte de ao menos 50% em verbas para bancar programas como Mais Médicos e Farmácia Popular.
Se consideramos fatores como saúde, bem-estar econômico, renda dos benefícios de previdência e qualidade de vida, o Brasil é o segundo pior país para se aposentar entre 44 nações.
O governo Bolsonaro enviou ao Congresso a Lei Orçamentária Anual de 2023. Na proposta, o Auxílio Brasil é reduzido para R$ 405 e o salário mínimo não terá aumento real.
No debate realizado no último domingo (28), foi destaque a reação raivosa de Bolsonaro à pergunta da jornalista Vera Magalhães sobre a queda na cobertura vacinal no Brasil.
Milhares de manifestantes tomaram às ruas, em todo o país, na quinta-feira (11), em um grito contra as ameaças golpistas de Jair Bolsonaro. Admap participou de ato em SP.
Na próxima quinta-feira (11), vamos tomar as ruas em dia nacional de mobilização contra os ataques às liberdades democráticas cometidos por Jair Bolsonaro. A Admap estará presente nos protestos.
A diretoria que comandará a Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas) nos próximos três anos tomou posse na sexta-feira (29), durante cerimônia realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.
Sexta-feira é dia dos aposentados e pensionistas da região prestigiarem a posse da nova diretoria da Admap. A cerimônia vai acontecer na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, às 10h.
Sem o menor pudor e com as alegações mais absurdas possíveis, a Procuradoria-Geral da República, comandada por Augusto Aras, pediu na segunda o arquivamento de cinco apurações instauradas pelo STF;
É preciso voltar às ruas, já! Para barrar o golpe de Bolsonaro, seu projeto de ditadura e ataques aos trabalhadores e ao povo brasileiro.
Depois de dois anos, o Arraiá da Admap está de volta! A tradicional festa julina será realizada nesta sexta, a partir das 18 horas, em frente à sede da entidade.
A nova diretoria da Admap toma posse no dia 29 de julho, em cerimônia que vai acontecer na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, às 10h.
Por suas ações e omissões, Jair Bolsonaro tem grande responsabilidade pelas mortes do indigenista e servidor licenciado Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips.
Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (8), os associados da Admap elegeram a diretoria que vai comandar a entidade nos próximos três anos. A eleição ocorreu por aclamação.
No dia 8 de junho, os aposentados e pensionistas sócios da Admap têm um compromisso muito importante: eleger a diretoria que vai comandar a associação nos próximos três anos.
Os aposentados e pensionistas da Admap estão chocados e revoltados com a ação policial truculenta que culminou no assassinato de Genivaldo de Jesus Santos, por agentes da PRF.
Uma assembleia com metalúrgicos aposentados vai eleger representantes do segmento que vão participar do XIII Congresso dos Metalúrgicos, previsto para o final do mês de maio.